Quinta-feira, 20 de Maio de 2021
12h São Paulo

COMPOSABLE BANKING

Viabilizando a transformação Digital no Setor Financeiro

In Partnership With

Tokyo
Why This Webinar Panel Discussion?

No passado, os bancos afirmavam ser construídos para durar. Isso não é mais o suficiente. Hoje, um banco competitivo é aquele que pode se adaptar e evoluir de maneira constante e ágil.

A tecnologia tem papel crucial nesta jornada e o sucesso exige maior capacidade de configuração e integração e menos necessidade de codificação e customização. Os líderes de mercado estão descobrindo que trabalhar na nuvem é mais flexível, escalável e adaptável, principalmente quando comparado arquiteturas on premise (infraestrutura tradicional).

Com o surgimento do open banking e de APIs, a construção de soluções para atender às crescentes demandas dos clientes poderia se parecer com algo tão simples quanto construir com blocos de Lego? Vocês entederão, em seguida, que a resposta a esta pergunta é um grande SIM.

The Key Take-Aways

A arquitetura de Composable Banking da Mambu permite que os bancos ofereçam melhores experiências de consumo de produtos e serviços financeiros a seus clientes.

Os sistemas legados bancários foram cruciais para o desenvolvimento do mercado financeiro, porém, vivemos uma nova realidade que requer plataformas de core bancário que ofereçam flexibilidade, agilidade, segurança e escalabilidade para suportar novos patamares de crescimento e maior complexidade em produtos e serviços.

A nuvem é o caminho para acelerar o 'Time-to-Money' de forma segura

E Muito Mais...

Blurred skyscrapers

The Webinar Panel

Click to View Speaker Details

This Webinar is in Partnership with

MAMBU

Mambu. We make financial change happen.
SaaS. Cloud native. API-first. These all describe our market-leading banking and financial services platform. Mambu can fast-track the design and build of nearly any type of financial product for banks, lenders, fintechs, retailers and more. Our unique composable approach means that independent components, systems and connectors can be assembled in any configuration to meet business needs and end user demands.